Páginas

domingo, 25 de janeiro de 2009

Eu sei que esse...

Pessoal eu sei que este blog é feito para a Card Captors Sakura, maiis uma letra de uma música que é ótima de INUYASHA pode ?
Sim acho que pode!
Então está aqui!
Eu gosto de um monte de animes e eu vou criar logo depois um blog que eu quero qu vocês também visitem que será de um monte de animes!
AAh! A música está aqui !

NOME : CHANGE THE WORLD - INUYASHA

I want to change the world
jounetsu tayasazu ni
takanaru mirai e te wo
nobaseba kagayakeru hazu sa It's wonderland

kimi no kokoro furuete'ta asu no mienai yo
nanimo shinjirarezu mimi wo fusagu kimi ni deaeta toki
hontou no ibasho mitsuketa nanigenai yasashisa ga
koko ni atte bokura mezameru

I want to change the world nido to
mayowanai
kimi to iru mirai katachi
doreba doko made mo toberu sa
Change my mind
jounetsu tayasazu ni shiranai ashita e tsubasa higore
hanabatakeru hazu sa It's wonderland...

Ai está a música,e eu vou criar o blog e postar para vocês o link!

Nenhum comentário:

Postar um comentário