Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

3 ANOS DE BLOG DA SAKURA !


Isso mesmo, no dia 15/01/2009, fiz o meu primeiro post nesse blog.
Estou muito contente, e emocionada, porque tantos anos se passaram desde o dia que criei o blog. Eu nem tinha noção disso, estava passando pelas meus velhos posts, e notei, estou chorando enquanto digito esse post, porque é uma grande emoção, um grande prestígio para mim , saber que criei esse blog há tanto tempo atrás, espero que vocês me acompanhem nessa jornada, por mais milhares de anos pela frente ( eu sei estou exagerando, mais a emoção é enorme )

Por isso, vou mudar a cara do blog, modificando a imagem, e trazendo muitas notícias, porque esse blog nunca vai sair do AR !

VIDA LONGA AO PROJETO CCS BRASIL !!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário