Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

Aviso !

Eu sei que eu já disse um monte de vezes que ia voltar, mais sempre dava aquela longa parada, mas, dessa vez é definitivo ( não, não vou largar o blog ), é definitivo que mesmo eu dando uma parada no blog eu volte e post alguma coisa.
Como vocês devem ter notado, o blog tem alguns downloads novos, e de animes que é relacionado com Sakura Card Captors, tanto que eu coloquei 2 novos animes criados também pela Clamp que em Tsubasa tem a Sakura ( protagonista ) e o Shaoran ( herói ), e em Kobato, onde há uma apararição dos meninos da turma de Tsubasa RC, visitando o mundo de Kobato .

Então vou manter as novidades de Sakura sempre quando posso, e outros animes , relacionados há ela , ou as produtoras de Sakura ( Clamp ).

Agradeço a todos vocês.

Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário